Páginas: 116.
Formato: Capa Dura.
Escritor: Mark Waid e James Robinson.
Desenhista: Werther Dell' Edera e Gabriele Dell' Otto.
Preço de Capa: R$ 26,90.
Nota: 8.8
Homem-Aranha, Negócios de Família é um dos recentes encadernados que a Panini havia anunciado para esse mês de Abril, e para você que quer conferir os outros lançamentos que estão vindo por ai, dê uma vasculhada pelo blog e dê uma olhada nas nossas postagens sobre o que a editora planejou para esse mês.
Homem-Aranha, Negócios de Família saiu em uma Graphic Novels à alguns anos atrás e eu gostei muito da iniciativa da Panini ao lança-lo, porque por mais que a HQ não seja nenhum clássico dele, e que nem todos conhecem, a HQ é muito boa, extremamente bem feita e me agradou em diversos pontos, tanto na história, quanto na arte, quanto na coloração, e outro quesito que me agradou muito foi o formato, e o acabamento da HQ, que ficou muito bom e bonito.


No enredo temos o Peter lidando com seus problemas por baixo e por cima da máscara, até que ele volta para seu apartamento e se depara com um monte de caras armados que estavam ali não atrás do Homem Aranha, mas atrás de Peter, o que o intrigou bastante. O herói consegue fugir mas vai cair no carro da que diz ser sua "irmã" e que o leva a um aeroporto, aonde ainda sem esclarecer muita coisa, eles embarcam e seguem seu rumo, para tentar sumir do mapa. Teresa Parker então acaba por contar um pouco sobre seus pais, ela diz que é da CIA, do mesmo modo que os Parkers eram, e que sempre foi atrás de descobrir sobre seus pais biológicos até que chegou à eles, e descobriu Peter.

Eu recomendo que comprem a HQ, a história é bacana, eu gostei bastante, e a arte é simplesmente sensacional. O preço está um tanto quanto caro na minha percepção de preço, porém a edição está muito bem feita, com materiais de qualidade que justificam seu alto custo, sem falar é claro que facilmente você consegue encontrar um bom desconto na edição, e para isso recomendo o nosso parceiro de muito tempo, a HQ Barata, que também acha abusivo o preço das HQs no Brasil, e que está sempre à procura de descontos para ajudar a quem quer comprar quadrinhos, porém não tem esse dinheiro todo para gastar neles.

EmoticonEmoticon