Eu sou um grande fã da Supergirl, sendo ela parte da Família Superman, e já li 3 de suas diferentes origens tanto em Action Comics #252, Superman & Batman #8 e Supergirl #01 Novos 52, então vamos ver o que esse trailer pode nos mostrar das origens e das histórias dessa personagem nos quadrinhos!
Como podemos ver no trailer, as origens da Supergirl estão corretas, na qual seu pai Zor-El (irmão de Jor-El, pai do Superman) e Alura In-Ze, e com o decorrer do trailer podemos ver que não mostrará muito de seu crescimento aqui na Terra, e sim já como uma garota crescida que tem poderes incríveis.
O trailer começa com Kara dizendo quem é e nos mostra uma abertura mostrando Krypton que é realmente linda, o jeito que foi construído e os efeitos especiais estavam fantásticos nessa sequência, e também vemos os pais de Kara mandando-a para a Terra devido à explosão do planeta e como nos quadrinhos, Kara já está crescida, tem seus 24 anos, e diferente de seu primo que ainda era um bebê, ela já era grande e já conhecia seu planeta, tendo memórias do mesmo quando saiu dele.
A cena de abertura é realmente muito boa, mostra muito da origem da personagem, logo em seguida é mostrado rapidamente o planeta sendo destruído, e ela chegando na Terra, mostra seus pais biológicos (isso tudo bem rápido) depois corta para ela crescida tendo que lidar com o trabalho, e mostra sua chefe que eu achei muito ruim, e realmente igual está sendo falado por toda internet, parece com O Diabo Veste Prada (que infelizmente admito que já assisti, só por ser a Mulher-Gato HEUHEUHEUHEU). Logo após vemos Jimmy Olsen que na série será interpretado de uma forma diferente, agora que sua etnia foi alterada (eu não gostei muito pois é muito diferente da versão original do personagem) e o interessante é que ela vê uma foto tirada por ele de seu primo, o Superman, ou seja, ele existe e vai aparecer, o que chega a animar mais para a série.
A série tem um clima mais cômico igual Flash, o que é realmente muito legal, porém eu não gostei muito dessa parte do trabalho dela devido ao ambiente que a série toma, sendo mais para garotas adolescentes de 14 anos...
Ela tem uma irmã chamada Alex, e seu nome é Kara Denvers, nos quadrinhos a Supergirl adota a identidade de Linda Lee no período pré-Crise, e na pós-Crise como não existe a Supergirl, e sim a Supergirl Matriz de protomatéria do Universo Compacto, ela chama-se Linda Denvers. A primeira cena da Supergirl exibindo seus poderes é quando o avião que sua irmã está acaba caindo, e a cena é boa, os efeitos do avião estourando e os efeitos de partícula e de voo estão muito bons, as cenas que são filmadas com a atriz na frente de uma tela verde deixam um pouco a desejar, porém as cenas que utiliza-se CGI estão realmente muito boas para uma série de TV!
A outra cena é ela dizendo à sua chefe que não gostou do nome, e então mostra Kara contando para seu amigo quem ela é, e a cena é realmente muito divertida e a sequência dela caindo do prédio e voltando em um mortal triplo carpado.
A cena na qual ela está desenvolvendo sua roupa também é muito boa...( ͡° ͜ʖ ͡°)...e a cena da perseguição do carro é boa, porém os efeitos também deixam a desejar, a cena que mostra ela sendo a prova de balas é muito boa, logo após mostra ela com o governo e o primeiro vilão que é um alienígena, e tem os poderes parecidos com os de Kara, e pensamos, ele é Kryptoniano também?
Seria muito legal se fosse, e a sequência do caminhão explodindo também é muito legal, e no fim mostra apenas algumas cenas de luta, Jimmy dá a Kara algo de seu primo (Superman) e acaba.
A minha opinião da série é a seguinte : Quando vi pela primeira vez o trailer admito que falei ''puta que bosta, vo assisti não!'', mas depois eu revi minha consciência pois eu realmente gosto muito da personagem, então baixei o trailer em HD e revi, e reavaliei todo meu conceito, e vi que a série tem sim muito potencial, a atriz é bonita e muito carismática, igual a Kara que vemos nos quadrinhos, e os efeitos especiais para mim dividiu muito, pois tem cenas que são realmente muito bons, e tem cenas que eu achei muito tosco, ainda mais para um piloto com um orçamento de 14 milhões de dólares.
O que eu realmente não gostei foi da alteração geral dos personagens e do clima mais ''drama adolescente'' que foi tomado e da trilha sonora, que para mim está muito fraca, mas a história em si da Supergirl está legal, eu daria uma nota 7.8 de 10 para o trailer e estou um pouco ansioso para assistir, sendo que vou acompanhar a série sim. Só pra constar, o trailer de DC's Legends of Tomorrow seria 9.8 para mim, pois realmente achei muito muito bom, veja aqui a postagem sobre a série que fizemos : http://intothecomicverse.blogspot.com.br/2015/05/lengends-of-tomorrow.html
EmoticonEmoticon