Trailer Supergirl, resenha e opinião!



Eu sou um grande fã da Supergirl, sendo ela parte da Família Superman, e já li 3 de suas diferentes origens tanto em Action Comics #252, Superman & Batman #8 e Supergirl #01 Novos 52, então vamos ver o que esse trailer pode nos mostrar das origens e das histórias dessa personagem nos quadrinhos!

Como podemos ver no trailer, as origens da Supergirl estão corretas, na qual seu pai Zor-El (irmão de Jor-El, pai do Superman) e Alura In-Ze, e com o decorrer do trailer podemos ver que não mostrará muito de seu crescimento aqui na Terra, e sim já como uma garota crescida que tem poderes incríveis.
O trailer começa com Kara dizendo quem é e nos mostra uma abertura mostrando Krypton que é realmente linda, o jeito que foi construído e os efeitos especiais estavam fantásticos nessa sequência, e também vemos os pais de Kara mandando-a para a Terra devido à explosão do planeta e como nos quadrinhos, Kara já está crescida, tem seus 24 anos, e diferente de seu primo que ainda era um bebê, ela já era grande e já conhecia seu planeta, tendo memórias do mesmo quando saiu dele.

A cena de abertura é realmente muito boa, mostra muito da origem da personagem, logo em seguida é mostrado rapidamente o planeta sendo destruído, e ela chegando na Terra, mostra seus pais biológicos (isso tudo bem rápido) depois corta para ela crescida tendo que lidar com o trabalho, e mostra sua chefe que eu achei muito ruim, e realmente igual está sendo falado por toda internet, parece com O Diabo Veste Prada (que infelizmente admito que já assisti, só por ser a Mulher-Gato HEUHEUHEUHEU). Logo após vemos Jimmy Olsen que na série será interpretado de uma forma diferente, agora que sua etnia foi alterada (eu não gostei muito pois é muito diferente da versão original do personagem) e o interessante é que ela vê uma foto tirada por ele de seu primo, o Superman, ou seja, ele existe e vai aparecer, o que chega a animar mais para a série.

A série tem um clima mais cômico igual Flash, o que é realmente muito legal, porém eu não gostei muito dessa parte do trabalho dela devido ao ambiente que a série toma, sendo mais para garotas adolescentes de 14 anos...
Ela tem uma irmã chamada Alex, e seu nome é Kara Denvers, nos quadrinhos a Supergirl adota a identidade de Linda Lee no período pré-Crise, e na pós-Crise como não existe a Supergirl, e sim a Supergirl Matriz de protomatéria do Universo Compacto, ela chama-se Linda Denvers. A primeira cena da Supergirl exibindo seus poderes é quando o avião que sua irmã está acaba caindo, e a cena é boa, os efeitos do avião estourando e os efeitos de partícula e de voo estão muito bons, as cenas que são filmadas com a atriz na frente de uma tela verde deixam um pouco a desejar, porém as cenas que utiliza-se CGI estão realmente muito boas para uma série de TV!

A outra cena é ela dizendo à sua chefe que não gostou do nome, e então mostra Kara contando para seu amigo quem ela é, e a cena é realmente muito divertida e a sequência dela caindo do prédio e voltando em um mortal triplo carpado.

A cena na qual ela está desenvolvendo sua roupa também é muito boa...( ͡° ͜ʖ ͡°)...e a cena da perseguição do carro é boa, porém os efeitos também deixam a desejar, a cena que mostra ela sendo a prova de balas é muito boa, logo após mostra ela com o governo e o primeiro vilão que é um alienígena, e tem os poderes parecidos com os de Kara, e pensamos, ele é Kryptoniano também?

Seria muito legal se fosse,  e a sequência do caminhão explodindo também é muito legal, e no fim mostra apenas algumas cenas de luta, Jimmy dá a Kara algo de seu primo (Superman) e acaba.

A minha opinião da série é a seguinte : Quando vi pela primeira vez o trailer admito que falei ''puta que bosta, vo assisti não!'', mas depois eu revi minha consciência pois eu realmente gosto muito da personagem, então baixei o trailer em HD e revi, e reavaliei todo meu conceito, e vi que a série tem sim muito potencial, a atriz é bonita e muito carismática, igual a Kara que vemos nos quadrinhos, e os efeitos especiais para mim dividiu muito, pois tem cenas que são realmente muito bons, e tem cenas que eu achei muito tosco, ainda mais para um piloto com um orçamento de 14 milhões de dólares.

O que eu realmente não gostei foi da alteração geral dos personagens e do clima mais ''drama adolescente'' que foi tomado e da trilha sonora, que para mim está muito fraca, mas a história em si da Supergirl está legal, eu daria uma nota 7.8 de 10 para o trailer e estou um pouco ansioso para assistir, sendo que vou acompanhar a série sim. Só pra constar, o trailer de DC's Legends of Tomorrow seria 9.8 para mim, pois realmente achei muito muito bom, veja aqui a postagem sobre a série que fizemos : http://intothecomicverse.blogspot.com.br/2015/05/lengends-of-tomorrow.html


Kara ao colocar a roupa da Supergirl.



                                                    
Aqui está o trailer para quem quiser assistir : 





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Resenhas de HQs

Guerra Civil - http://goo.gl/PuIFvh
Batman '66 - http://goo.gl/rZXozB
Batman, O Longo Dia das Bruxas - http://goo.gl/g4LFgo
Demolidor Amarelo - http://goo.gl/yyStnK
Os Vingadores, A Vingança de Ultron -http://goo.gl/bznbOH
Homem Aranha, 99 problemas - http://goo.gl/UjoKIL
Homem Aranha, Feliz Aniversário - http://goo.gl/M2I6qf
Superman de Grant Morrison - http://goo.gl/QJV4Zv
Demolidor de Frank Miller - http://goo.gl/OVej87
Demolidor, A Queda de Murdock - http://goo.gl/u2fK2Z
Reino do Amanhã - http://goo.gl/9qu9Qp
Batman Noel - http://goo.gl/THDuVw
Marvels - http://goo.gl/bFGBSU
Legião dos Super-Heróis: A Saga das Trevas Eternas -http://goo.gl/k0dKpg
Demolidor Revelado - http://goo.gl/C3aby6
Falling Skies - http://goo.gl/gX2kcw
Superman de Geoff Johns - http://goo.gl/D5rA5f
Fim dos tempos - http://goo.gl/wq8E2n
Aquaman, As Profundezas - http://goo.gl/Dxpng0
Superman Terra 1 vol. 2 - http://goo.gl/C9Qq8k
Batman Vitória Sombria - http://goo.gl/oY6ER1
Superman, Brainiac - http://goo.gl/2zevwJ
Homem Aranha, Último Desejo - http://goo.gl/pSk1Ao
DC Um Milhão Parte 1, A Saga - http://goo.gl/y69g76
DC Um Milhão Parte 2, Dinastia Superman e o Século 853 -http://goo.gl/mFRzMh
Batman e Robin - http://goo.gl/UThtko
A Queda de Metrópolis - http://goo.gl/oOzpZI
Coringa de Brian Azzarello - http://goo.gl/n5LLf0
Liga da Justiça, Vírus Amazo - http://goo.gl/k43CZM
Shazam, Com uma Palavra Mágica -http://goo.gl/R5WTgk
Graphic Novels DC Eaglemoss #01: Batman Silêncio Parte 1 -http://goo.gl/t18v1y
Graphic Novels DC Eaglemoss #02: Batman Silêncio Parte 2 -http://goo.gl/gPRdVF
Graphic Novels DC Eaglemoss #03: Superman, O Último Filho -http://goo.gl/mG9odX

Graphic Novels DC Eaglemoss #04: Liga da Justiça, Torre de Babel -http://goo.gl/7Ilz8p

Graphic Novels DC Eaglemoss #05: Superman/Batman, Inimigos Publicos -http://goo.gl/XAZHSf

Batman, O Cavaleiro das Trevas - http://goo.gl/iHFRMk

The Flash: Blitz - http://goo.gl/nxyzWo

Lanterna Verde, O Fim da Luz - http://goo.gl/nA5ngn

A Piada Mortal - http://goo.gl/uBfNDY

Odisseia Cósmica - http://goo.gl/HRHb9e

Flashpoint/Ponto de Ignição - http://goo.gl/ANv9fk

The Flash, Renascimento - http://goo.gl/rv5jv8