Série do Demolidor na Netflix


Eu particularmente gostei muito da série, pois ela tem tudo de necessário para uma boa série de super herói, ela possui um mistério que te faz querer assistir cada episódio para entender melhor o que esta acontecendo e ela não é aquele tipo de historia em que cada episódio tem uma aventura ou um desafio, eles simplesmente levam a historia a algo cotidiano onde ela não se foca no Demolidor e sim na vida de Matt Murdock atrás da máscara aonde ele lida com questões um tanto comuns, pois pode ser notado na serie que Murdock e seu parceiro Foggy Nelson acabam de abrir uma firma de advocacia e ate então recebem poucas propostas e tudo mais, então de certo modo ele acaba lidando também transparentemente da questão financeira que quase todos iniciantes no ramo tendem a lidar.
A serie possui entre tantas qualidades algo que realmente me emocionou ao ver, algo que me deu um certo alivio pois mostrou que a serie não seguiria o mesmo caminho do filme, as cenas de lutas são simplesmente envolventes, não mostram o Demolidor como um cara muito poderoso que acaba facilmente com os criminosos, ela traz um ar mais realista e as cenas mostram as habilidades do demolidor que ao mesmo tempo demonstra o quão extraordinário é seu sentido de radar, e qual pelicular chega a ser seus movimentos.
Como dito antes o trama da serie é muito bom, e retrata uma certa rivalidade entre o Demolidor e o Rei do Crime, e a duvida que reside na cabeça do Demolidor é sobre quando eles se encontrarem, na qual ele teme que teria que mata-lo para que não volte a prejudicar a cidade, e o desfecho dessa duvida é realmente muito bom. Algo bem interessante também é que a serie mostra Matt como uma pessoa normal que tenta fazer justiça pela a lei, mas quando ela falha ele busca justiça por outros meios.


Tem certos quesitos que tornam a serie um pouco mais interessante, como por exemplo o fato de Matt Murdock falar com o padre sobre o que ele ira fazer debaixo da máscara, e se desculpar por seu próximo ato, o que mostra que ele faz o que faz não por gostar mas por ele ser necessário para que Hells Kickten seja um lugar melhor para as pessoas.

Os atores em si foram o que mais me surpreendeu, pois ao desenvolver da trama você consegue notar principalmente o fato de que o Rei do Crime tenta se conter perante a sociedade e a todos, e ele demonstra de certa forma tentar conter o monstro que ele realmente é, eu acredito que alguém que nunca leu nenhuma HQ sobre o personagem e não sabe nada do mesmo, ao assistir os primeiros episódios da serie, poderia pensar que o Rei não é tão mal assim, que ele tem bom censo, ate é claro o momento em que ele efetua a primeira morte na série, de modo que a mesma consegue mostrar qual é seu psicológico e o motivo dele esconder o mesmo.

A serie se baseia bastante nas HQs do Frank Miller, e isso torna mais envolvente o desenvolver dela principalmente para os fãs dos quadrinhos, pois tem certas referências que fizeram todos os fãs do Demolidor gostarem mais ainda da serie. sem falar que a serie apresenta um tom bem mais adulto do que as atuas series de super heróis.

  De 1 a 10 eu daria a nota 9.8 para a série pois ela é totalmente envolvente, e eu gostei bastante do fato da serie não se basear no Demolidor e sim no advogado Matthew Murdock. A luta me espantou bastante também por ser uma luta envolvente que não demonstra muita superioridade pro lado do Demolidor e da um ar mais humano pro mesmo. Eu realmente gostei da serie e recomendo para todos.

   
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Resenhas de HQs

Guerra Civil - http://goo.gl/PuIFvh
Batman '66 - http://goo.gl/rZXozB
Batman, O Longo Dia das Bruxas - http://goo.gl/g4LFgo
Demolidor Amarelo - http://goo.gl/yyStnK
Os Vingadores, A Vingança de Ultron -http://goo.gl/bznbOH
Homem Aranha, 99 problemas - http://goo.gl/UjoKIL
Homem Aranha, Feliz Aniversário - http://goo.gl/M2I6qf
Superman de Grant Morrison - http://goo.gl/QJV4Zv
Demolidor de Frank Miller - http://goo.gl/OVej87
Demolidor, A Queda de Murdock - http://goo.gl/u2fK2Z
Reino do Amanhã - http://goo.gl/9qu9Qp
Batman Noel - http://goo.gl/THDuVw
Marvels - http://goo.gl/bFGBSU
Legião dos Super-Heróis: A Saga das Trevas Eternas -http://goo.gl/k0dKpg
Demolidor Revelado - http://goo.gl/C3aby6
Falling Skies - http://goo.gl/gX2kcw
Superman de Geoff Johns - http://goo.gl/D5rA5f
Fim dos tempos - http://goo.gl/wq8E2n
Aquaman, As Profundezas - http://goo.gl/Dxpng0
Superman Terra 1 vol. 2 - http://goo.gl/C9Qq8k
Batman Vitória Sombria - http://goo.gl/oY6ER1
Superman, Brainiac - http://goo.gl/2zevwJ
Homem Aranha, Último Desejo - http://goo.gl/pSk1Ao
DC Um Milhão Parte 1, A Saga - http://goo.gl/y69g76
DC Um Milhão Parte 2, Dinastia Superman e o Século 853 -http://goo.gl/mFRzMh
Batman e Robin - http://goo.gl/UThtko
A Queda de Metrópolis - http://goo.gl/oOzpZI
Coringa de Brian Azzarello - http://goo.gl/n5LLf0
Liga da Justiça, Vírus Amazo - http://goo.gl/k43CZM
Shazam, Com uma Palavra Mágica -http://goo.gl/R5WTgk
Graphic Novels DC Eaglemoss #01: Batman Silêncio Parte 1 -http://goo.gl/t18v1y
Graphic Novels DC Eaglemoss #02: Batman Silêncio Parte 2 -http://goo.gl/gPRdVF
Graphic Novels DC Eaglemoss #03: Superman, O Último Filho -http://goo.gl/mG9odX

Graphic Novels DC Eaglemoss #04: Liga da Justiça, Torre de Babel -http://goo.gl/7Ilz8p

Graphic Novels DC Eaglemoss #05: Superman/Batman, Inimigos Publicos -http://goo.gl/XAZHSf

Batman, O Cavaleiro das Trevas - http://goo.gl/iHFRMk

The Flash: Blitz - http://goo.gl/nxyzWo

Lanterna Verde, O Fim da Luz - http://goo.gl/nA5ngn

A Piada Mortal - http://goo.gl/uBfNDY

Odisseia Cósmica - http://goo.gl/HRHb9e

Flashpoint/Ponto de Ignição - http://goo.gl/ANv9fk

The Flash, Renascimento - http://goo.gl/rv5jv8